2012 Toyota Camry SE V6


2012 de Toyota Camry V6
Prognóstico negativo




















Como os médicos fazem isso? Como eles dizem às pessoas que os seus entes queridos são terminais, doentes aflitos, ou mesmo? Claro, é uma coisa para dar más notícias como um mecânico: "Sua senhora transmissão de frito, que vai ser três mil." Mas os médicos precisam ser sensível à grande angústia que vai acompanhar o seu diagnóstico. Ninguém quer descobrir que sua ex-membro da família saudável não é assim, e compaixão de um médico é tão importante quanto a mão de cura. A forma como a notícia é entregue é crucial para como um paciente, família e amigos passaram a aceitar a situação e lidar com o tratamento e suas conseqüências.

Podemos, então, chamar um médico para escrever esse comentário do novo Camry? Porque depois de uma semana ao volante do Toyota Camry 2012 SE V6, uma coisa é clara: Este best-seller está doente.

Agora, sabemos que o carro é uma verdadeira instituição - atualmente há cerca de 40.000 pessoas tirando-se Camrys cada mês. E, sim, para a maioria do público de compra do carro, o novo Toyota midsize continuará a fornecer seguro e adequado, se não surpreendente, transporte. Pela nossa estimativa, no entanto, há pelo menos duas, provavelmente três, talvez até quatro ou cinco outros sedans de médio porte oferecendo uma melhor pacote global de preço, desempenho e personalidade do que ganha-pão da Toyota. A pequena lista começa com o Kia Optima e termina com o Hyundai Sonata, mas o próximo Ford Fusion e Nissan Altima merecem os seus tiros também.



Mas não é apenas uma competição saudável, que está enfraquecido o Camry, é que o Camry própria cresceu velho e cansado. Apesar das alegações da Toyota que o modelo 2012 é "totalmente novo", que não é tão fácil de detectar o que há de diferente entre Camry ano passado e este, pelo menos do lado de fora. O estilo do carro mais novo segue de perto o suficiente para o espírito ea letra do seu antecessor que este 2012 não apenas se parece com o de 2011, que tem medidas praticamente idênticos. Claro, há poucos vincos mais rígidas para o de 2012, em particular nas fáscias, mas esse é o tipo de mudança que apenas trai a adesão da Toyota para a filosofia da indústria automobilística de obsolescência planejada. Dito isso, não é mesmo uma execução particularmente bom do referido conceito, como o Camry sétima geração não é consideravelmente mais moderno no estilo do que o sexto - ou quinto, para esse assunto.

Pior do que o lado-passo com o estilo é que estamos tendo um tempo difícil encontrar coisas sobre o carro que foram significativamente melhorados. Muita coisa mudou, especialmente no interior, mas a maioria é uma proverbial reorganização de cadeiras no convés do Titanic. O painel de instrumentos, por exemplo, parece bom nas fotos, mas no mundo real, é uma mistura de diferentes texturas e brilhos de plástico em suas muitas partes. Comparado com o Optima, o traço da Toyota parece francamente mais barato. Fazemos lembrar o que parecia ser pedaços de metal nas portas reais da guarnição o Camry, mas no meio de todo o falso "metal-look" de plástico em outros lugares na cabine, é difícil até mesmo para discernir.



Com nenhum tema unificador para o interior, temos a sensação de que as equipes que projetaram o painel de instrumentos só conheceu os que fizeram os painéis das portas após o fato. Enquanto isso é pouco provável, isso não muda o fato de que há apenas o fluxo não, não limita o talento artístico ao Camry. Mesmo os bancos, que são de outra maneira confortável, estão cobertas em pelo menos três diferentes materiais em cores como muitos, parecendo menos elegante do que resultante de alguém não ser capaz de tomar uma decisão. Esta abordagem tudo-mas-a-pia de cozinha de atualizar interior monótono o Camry velho deu certamente os clientes da Toyota algo para olhar, onde antes havia apenas plástico monolítico, mas que quase digno de excitação.

O V6 Camry 3,5 litros, por outro lado, é. Sim, é a versão 268 cavalos de potência mesmo V6 corporativa da Toyota de que estamos desfrutando, durante anos, produzindo £ 248-pés de torque assim como o fez no Camry 2011. Mas não estamos reclamando, como o trem de força é o aspecto da SE Camry que está na saúde mais robusta. Toyota fez alguns ajustes para a motorização V6 do Camry para bombear sua economia de combustível de até 25 mpg combinado para 2012, uma melhoria de dois mpg sobre o ano passado. Temos apenas viu 22 mpg durante a semana no carro, apesar de haver uma boa razão para a nossa deficiência de quilometragem. Toyota goosed o pacote SE para 2012, incluindo direção-roda-montados paddleshifters para a transmissão automática de seis velocidades, e blipping através das regalias engrenagens até o V6 como um pacemaker. Os paddleshifters são muito bem concebido e bem implementado - especialmente considerando a reputação merecidamente antidesportivo o Camry.



Se os paddleshifters mostrar esperança, novas dinâmicas de condução do Camry nos deixar perceber que re-injetar alguma vida no velho e cansado esta menina ainda é um procedimento arriscado. Toyota acertou quando se trata de poder colocar ao pavimento, como até mesmo com a aplicação integral do acelerador não há torque de-boi das rodas dianteiras, assim como aceleração contínua as rotações do motor suave e rapidamente se 6.000 rpm passado. Mas as rodas de 18 polegadas e pneus de 45 séries de parede lateral do SE montar um pouco dura mais de pavimento áspero, e eles transmitem algum ruído na cabine de outra forma tranquila. Embora a suspensão na SE sente mais firme do que em outros, de qualidade inferior Camrys Temos econômicas, há uma abundância de rolo de corpo e a frente ainda vai lavar imediatamente sob encurralamento duro. O sistema de direcção do novo Camry de energia elétrica não fornece um feedback muito e os freios são meramente adequados, com um pedal duro que inspira pouca confiança durante as paradas de pânico. Conduzir o SE com raiva só vai deixar você sentir mais raiva, como ele não é sedan esporte.

Não é que deveria ser. Mas a engenharia de um carro que pode desempenhar bem nas mãos de motoristas entusiastas e construção de um aparelho para as massas pendulares não devem ser mutuamente exclusivos. Era uma vez um tempo em que o Camry foi construído com o objetivo de ser o sedan de porte médio da mais alta qualidade no mercado. Que já não se sente como o caso - de fato, há momentos em que parece que este é construído para ser o Camry menos caro que a Toyota pode se safar.



Por exemplo, o preço de etiqueta em nosso carro de teste era tudo de 30.910 dólares, mas que não incluem controle de temperatura automático, que não é oferecido na guarnição SE. Ele fez incluir um sistema de áudio JBL-branded que soou entre os piores sistemas temos ouvido recentemente em um carro novo, com um tom metálico que fez tudo de rádio FM analógico para CDs de som Pandora como eles estavam sendo jogado para fora de falantes portáteis . Evidência adicional de redução de custos pode ser visto nas especificações para os travões do Camry: Todos os modelos recebem os mesmos discos de 11,65 polegadas de frente, apesar de o adicional £ 230 e 90 cavalos de potência da 3420 libras SE V6 em relação ao modelo de quatro cilindros. (Sim, especificações Kia freios maiores para a sua versão mais poderosa do Optima.) Atenção da Toyota aos detalhes parece faltar em outras áreas, como na tela do monitor de pressão dos pneus, o que mostra as pressões para os quatro pneus em uma linha reta, sem indicação de frente ou de trás, para a esquerda ou direita.

Na verdade, tem sido anos desde que o Camry realmente sentida como uma façanha superior de engenharia industrial. Enquanto ainda há um pulso forte batendo sob a capa do SE Camry, não é apenas o suficiente para salvar o paciente.

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